sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Peter diz sim ao "IMPEACHMENT JÁ!"

O candidato Peter Siemsen aderiu ao impeachment. Finalmente! UFA! Aos 43 minutos do segundo tempo, mas aderiu. Com um discurso “arrebatador” carregado de intensa emoção que quase levou pessoas as lágrimas de esguicho.

Devido ao discurso enfático de Peter e pela importância desta adesão, somando-se a outros “grandes fidalgos tricolores”, podemos afirmar que “O IMPEACHMENT PASSARÁ!"

Peter marcou um golaço! Candidato que é candidato tem que assumir posições. O grupo político de Peter realizou uma enquete que perguntava: “Você é a favor do impeachment de Roberto Horcades?” Bem, no final 386 votos, 31%, votaram na alternativa que dizia, “não, seria golpe, prefiro esperar as eleições de 2010". E com 321 votos, 26% votos, votaram na alternativa que dizia, “não, o Vice-geral consegue ser pior”.

Portanto, tem aí uns 707 votantes na enquete que precisam de uma explicação: “Porque agora o Peter é a favor do impeachment?” Porém, existe um ditado popular que diz, “antes tarde do que nunca”. Será que ele disse “SIM” só para se casar com Ideal Tricolor, Tricolor de Coração e serem “felizes para sempre?” Bem, na verdade o mais importante é que ele disse, SIM.

Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. vc está enganado com relação ao Horcades. Sinceramente, não gostei da sua gestão nem sou a favor que ele permaneça na Presidência. O verdadeiro inimigo do clube chama-se UNIMED. Foi ela quem contratou dela mesma (Unimed de outros Estados - o que é ILEGAL)nada mais do que 10 jogadores com histórico de rebaixamento recente. Não acredita? ANOTE: 1) Cássio (UNIMED/SC); 2) Leandro Domingues (UNIMED/BA); 4) Roger (UNIMED/PE); 5) Fábio Neves (UNIMED/RN); 6) Diogo (o pior de todos!! UNIMED/SC; 7) Ruy (UNIMED/RS ou Porto Alegre); 8 - Digão (UNIMED/SC); 9 Marquinho (o segundo pior de todos - UNIMED/SC) e 10 Leandro (UNIMED/SP - quando esta estava no Palmeiras). Além disso a UNIMED trouxe ad pérolas: Diguinho e GUM (tenho tremedeiras só de pensar nesse cara). Sem falar de Leandro Amaral e Leandro Bonfim (Rebaixados pelo Vasco no ano passado). A base do time tem pelo menos uns dez que foram rebaixados ano passado. Sem falar na palhaçada de trazer de volta Renato Gaúcho e o Branco (para mim esse cara não pisava mais nas Laranjeiras, apesar do que ele fez na década de 80). Tudo, vondade suprema da Unimed e de seu chefe Sr. Celso Barros.

    Sou tricolor e também não gostei da gestão do Horcades. Mas ele não é o principal culpado. O problema é a UNIMED. PESQUISEM E VCS VERÃO QUE EU ESTOU CERTO. CRITIQUE O VERDADEIRO RESPONSÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. O motivo para essa declaração deve ter sido o resultado da deliberação conjunta dos grupos Flusócio, Ideal Tricolor, Tricolor de Coração e Pavilhão Tricolor.
    O bom dessa notícia é que as oposições verdadeiras presumivelmente estão se aproximando, o que nos dá mais esperanças de que o processo de mudança na gestão administrativa realmente poderá começar a acontecer no futuro próximo.
    E, convenhamos, o Horcades fez por onde. Conseguiu desagradar até seus aliados de ocasião, que agora querem ser oposicionistas também, mas são culpados pelo estado atual, pois foi o voto deles que permitiu a reeleição do Horcades.
    ST.

    ResponderExcluir
  3. A Unimed não é problema, é parte da solução.
    Faltou foi competência da então diretoria para conduzir o processo decisório das contratações.
    A Unimed nos permitiu, entre outras coisas, um título nacional e uma final de Libertadores.
    Se o clube fosse bem administrado, teríamos conseguido muito mais.
    ST.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Marcel Mota,

    Sobre a patrocinadora não ser problema e ser parte da solução, este é um panorama um pouco complexo, para ser definido numa rápida frase.

    O "CIDADÃO FLUMINENSE" em breve, colocará a patrocinadora em suas refleões.

    Não é pelo fato que, durante o período de contrato profissional, entre o FLU e sua patrocinadora, termos conquistado um título nacional e uma final de libertadores, que temos que ver a situação como se defessemos ser gratos a ela. Somos torcedores do Fluminense e não do patrocinador. Se existe um contrato vigente, o patrocinador tem mais é que cumprir com sua parte e colocar

    Existem grupos que defendem este discurso, que "se o clube fosse bem administrado, teríamos conseguido mais" com o patrocinador. Mas, então porque será que a patrocinadora se nega terminantemente de mostrar ao Conselho Deliberativo do Fluminense os contratos dos jogadores??? Uma empresa séria e transparente não deveria fazer isto??? O Conselho Deliberativo do Fluminense tem todo o direito de solicitar os contratos dos jogadores.

    Marcel, sua participação aqui debatendo idéias é muito importante. Taga os seus amigos tricolores.

    A idéia do "CIDADÃO FLUMINENSE" é esta, trazer o maior número possível de tricolores para o debate profundo, independente, sobre as questões do Fluminense. Não abordamos quase o futebol, pois esta já é a nossa razão maior de existir. E cada um tem uma opinião sobre que time escalar, esquemas táticos, jogador predileto, etc. Então, estamos em outra linha, mas no fundo vai dar lá no Maraca, ou onde quer que o nosso Fluminense esteja jogando.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM