sábado, 10 de outubro de 2009

PROTESTO DIA 18 DE OUTUBRO

Está sendo organizado pela torcida do Fluminense, um protesto contra a diretoria do clube para o dia 18 de outubro, domingo. A concentração será no Largo do Machado às 12 horas e de lá caminharão em direção a sede do Fluminense. Os organizadores contam com o máximo possível de tricolores.

A divulgação em massa já ocorreu no jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira, no Maracanã, onde foram distribuídos panfletos convocando a torcida. Foram produzidos 10 mil panfletos para distribuição. Os organizadores avisam que o protesto independe da situação do time de futebol do Fluminense, é contra toda a diretoria do parlapatão presidente Horcades.

O protesto nasceu na comunidade do MOVIMENTO POPULAR LEGIÃO TRICOLOR no Orkut. Porém, não se trata de um protesto da Legião Tricolor, mas organizado por alguns de seus integrantes individualmente.

É um protesto pacífico! Portanto, da mesma forma que o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, sr° Carlos Henrique Mariz não pretende solicitar policiamento para a reunião do Conselho Deliberativo que votará o impeachment do parlapatão presidente Horcades, também não haverá necessidade neste protesto. Os organizadores do protesto fazem questão de afirmar seu amor pelo Fluminense. E enfatizam que estarão atentos neste protesto para a presença de possíveis baderneiros, que possam tentar infiltrar-se, como já ocorrera no passado, tentando apedrejar a sede do nosso querido Fluminense.

O protesto do dia 18 de outubro não pertence a nenhum grupo político tricolor. O protesto é da torcida do Fluminense. O protesto é para mostrar a importância de se associar ao clube independentemente de, em que candidato se vota. E para mostrar ao próximo presidente do Fluminense que a torcida do tricolor não é passiva.

O protesto exige mais estrutura, planejamento e explicações sobre a “FARRA DOS INGRESSOS” da Taça Libertadores da América.

É permitido se levar cartazes, faixas de protesto ou tudo que se proteste contra a diretoria do parlapatão presidente Horcades. Os organizadores solicitam que todos falem com seus amigos, parentes e conhecidos que sejam tricolores. E que divulguem o protesto, fazendo contatos com jornais, rádios, blogs, etc. A intenção é mostrar para a medíocre diretoria do parlapatão presidente Horcades e ao Brasil a grandeza do Fluminense Football Club.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Vai ter carro de som ?? E se não tiver, não seria bom tentar arrumar um ??

    ResponderExcluir
  2. Prezado LOBO,

    Não sei se terá carro de som, pois não estou organizando este ato. Se souber de alguma coisa avisarei.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM