sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É a vez do Rio!

É hoje! Vivemos um dia histórico em nosso país onde a cidade do Rio de Janeiro, a nossa cidade maravilhosa pode ser escolhida como a cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Todos nós brasileiros e em especial nós cariocas vivemos momentos de muita ansiedade e expectativa. Tornar-se até um pouco difícil traduzir em palavras o quanto é importante para nossa cidade esta escolha.

O “CIDADÃO FLUMINENSE” torce, reza e espera muito que o resultado seja favorável para todo o povo brasileiro. Pois nenhuma outra cidade é a verdadeira síntese do povo brasileiro. Caso sejamos escolhidos, nossa visibilidade internacional será fantástica. Após a Copa do Mundo de 2010, praticamente toda a mídia internacional terá como tema central a cidade do Rio de Janeiro, devido a Copa de Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

O “CIDADÃO FLUMINENSE” tem como um de seus principais compromissos, enfatizar e recuperar a importância do Fluminense Football Club no desenvolvimento do futebol e dos esportes olímpicos em nosso país ao longo do século XX. Nenhum outro clube teve tamanha participação na história dos esportes no Brasil como o nosso querido Fluminense.

Vamos torcer! Vamos rezar! Chegou a nossa hora! É a vez do Rio! Viva a nossa paixão! Viva o Rio de Janeiro! Viva o Fluminense! Viva o Brasil!

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. ***

    Parabens a todos os brasileiros e em especial aos cariocas pelo privilegio concedido de sermos anfitrioes dos Jogos Olimpicos.

    Mas quanto aos Tricolores um motivo adicional para orgulharem-se: vamos na frente meio seculo e ja' temos a Taca Olimpica!

    Agora e' esperarmos a realizacao de Londres 2012 para termos toda a midia concentrada primeiro no Brasil e a seguir no Rio.

    O Fluminense Football Club tem nesse periodo dilatado de tempo uma chance historica como instituicao que tanto contribuiu para o futebol e o ideal olimpico.

    Saudacoes Carioquissimamente Tricolores!

    Mauro Balbino

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos os cidadaos fluminenses pela escolha do Rio como sede dos Jogos Olimpicos de 2016 e que de fato os jogos olimpicos se tornem num diferencial do bem para a eterna cidade Maravilhosa.

    Fr@n.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM