sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Leia corretamente o Texto

O “CIDADÃO FLUMINENSE” tem recebido um grande apoio de muitos associados (especialmente, os que se tornaram sócios mais recentemente) e principalmente, de muitos torcedores do Fluminense por levar ao conhecimento deles, o retorno do “DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE É TORCEDOR DO FLAMENGO, O SR° JACI MADUREIRA”.

Nesta sexta-feira mesmo, foi possível comprovarmos este apoio dentro do clube. Mas existem exceções, é claro. E estamos numa democracia. Só uma distinta senhora que teria apoiado o abaixo-assinado teria ficado um pouco aborrecida com a alusão do “CIDADÃO FLUMINENSE” aos “rubro-negros” que teriam feito parte do tal abaixo-assinado. Tentei gentil e educadamente, como é de meu costume, explicá-la que, em nenhum momento estava escrito no referido texto que “TODOS” os que assinaram o abaixo-assinado eram “rubro-negros”. É só conferir!

Era só ler o texto com um pouco mais de atenção. Agora, pela irritação da distinta senhora, será que ela leu o texto ou disseram para ela o que estava escrito no texto??? Logicamente, sabemos muito bem que alguns tricolores podem ter assinado o tal abaixo-assinado. Nenhum problema quanto a isso. As pessoas têm todo direito de fazerem suas escolhas e se manifestarem.

A única coisa que não posso admitir é que as regras e práticas do bom convívio social sejam abolidas. Do contrário, só poderei oferecer meu completo desprezo diante de qualquer pessoa que se aproximar de mim com este tipo de prática. Como bom tricolor que sou, prezo pelas boas maneiras e cavalheirescas.

Observando certas práticas e pessoas em nosso clube, não é difícil entender porque o Fluminense encontra-se na situação difícil em que está. Contudo, fico com a enorme parcela de nossa imensa e maravilhosa torcida que ama o Fluminense (e que nem mesma é sócia do clube) e que jamais admitiria “UM DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE É TORCEDOR DO FLAMENGO”.

Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. Caro Eduardo Coelho, continue firme nessa denúncia contra o fato absurdo e inaceitável de termos um torcedor do urubu ocupando um cargo no Fluminense.
    Isso é inadmissível, o Fluminense pertence aos tricolores e todos os cargos devem ser ocupados por tricolores.
    ST.

    ResponderExcluir
  2. SR EDUARDO,

    O TÍTULO DE SÓCIO PROPRIETÁRIO DE MEU FILHO TEM O NUMERO 100000060473 DADO POR MIM E PELO PAI DELE.SOMOS TRICOLORES DE CORAÇÃO...SOU ACOMPANHANTE DE MEU FILHO EM TODOS OS LUGARES E HOJE GOSTARÍAMOS DE TER IDO AO FLU TORCER MAS COM CHUVA FICA IMPOSSÍVEL SUBIR ESCADAS.SUGIRO QUE ATRAVÉS DO BLOG PROCURE UMA FORMA DE CONSEGUIRMOS ACESSIBILIDADE PARA O CLUBE .

    ResponderExcluir
  3. maria luiza,
    o sr jaci madureira não é DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB CONFORME VCS ESTÃO DIZENDO.PROCUREM INFORMAÇÕES CORRETAS.

    ResponderExcluir
  4. Prezada Nina Maria,

    É um prazer tê-la aqui conosco neste espaço. Estaremos sempre procurando colaborar em tudo aquilo que estiver ao nosso alcance.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM