domingo, 18 de julho de 2010

Adesão do Esporte Olímpico ao Peter cria tumulto na oposição e na situação

Na última segunda-feira, dia 12/07, foi realizado um jantar entre o candidato Peter Siemsen e o grupo do Esporte Olímpico do Fluminense. O jantar foi realizado no Salão Social do Fluminense e contou com a presença do ex-Vice-presidente de Esportes Olímpicos, Ricardo Martins e o atual Vice-presidente, Sandro Lima, e vários diretores do setor. O jantar determinou o apoio do grupo do Esporte Olímpico do Fluminense ao candidato Peter Siemsen.

A adesão de Ricardo Martins e Sandro Lima ao candidato Peter Siemsen criam um tumulto na oposição e na situação. A pergunta que se faz agora é: “O PRESIDENTE HORCADES AGORA TEM DOIS CANDIDATOS???” E uma outra pergunta é: "E COMO FICA O CANDIDATO JULIO BUENO SEM ESTE APOIO???"

Estas perguntas são pertinentes, observando-se que, outro vice-presidente da gestão Horcades, já declarou publicamente apoio ao candidato Peter Siemsen. É o Vice-presidente Social, Roberto Ferreira Guimarães que já declarou apoio ao candidato Peter Siemsen.

Estes apoios (Esporte Olímpico e Social) que o candidato Peter Siemsen acabou de receber, dificultam o diálogo com o grupo político “DEMOCRACIA TRICOLOR”. E agora, estas novidades no 'front', reabrem o diálogo do grupo “DEMOCRACIA TRICOLOR” com o candidato Julio Bueno, que estava totalmente fechado.

A “DEMOCRACIA TRICOLOR” continua buscando um candidato de oposição ao presidente Horcades, por achar que tanto com Julio Bueno e Peter Siemsen, existem obstáculos intransponíveis.

É provável que o ex-presidente e Grande Benemérito Atleta, Dr° Sylvio Kelly dos Santos se afaste da campanha de Peter Siemsen, em função deste entendimento com setores da situação.

O presidente Horcades está por chamar ao seu gabinete para uma conversa, tanto o Vice-presidente Social, Roberto Ferreira Guimarães, quanto o Vice-presidente de Esportes Olímpicos, Sandro Lima. Uma pergunta muito feita hoje no Fluminense é: "Será que os dois Vice-presidentes entregarão o cargo???"

Ficam algumas questões interessantes: O presidente Horcades irá proteger as duas candidaturas (Julio e Peter) que estão cortejando-o??? Vai manter as duas??? Apóia uma??? Ou outra???

A pesquisa feita pelo telefone (para o candidato Julio Bueno) deu uma rejeição altíssima do presidente Horcades. E isto está apavorando o seu candidato!

Mas, agora com esse verdadeiro “samba do tricolor doido”, quem é o verdadeiro candidato do presidente Horcades??? Continua sendo o Julio Bueno o candidato do presidente Horcades??? É o Peter agora o candidato do presidente Horcades??? Ou o presidente Horcades vai querer apoiar os dois, fazendo com que cada um pense que é o candidato do presidente???

A verdade é que ninguém quer assumir ser o candidato de um presidente impopular e com uma rejeição altíssima. Mas também ninguém fica triste com o peso de uma “canetinha” ao seu favor.

Mas, outro fato importante que vale destacar, é que Peter Siemsen levou ao jantar com Ricardo Martins e o grupo do Esporte Olímpico, apenas o ‘camarada companheiro’ Rogério Félix, desprestigiando sua ‘Coordenação Política’. Por que não levou sua ‘Coordenação’??? Onde estavam os brilhantes integrantes da “TRICOLOR DE CORAÇÃO”??? E os  aguerridos e indispensáveis membros do “IDEAL TRICOLOR”??? Não são mais aliados??? Ou se tornaram coadjuvantes??? Figurantes??? Não, não pode ser!!! Será que estes ‘aliados’ estão de regime, dieta e por isso dispensaram o ‘jantarzinho’??? Ou será que o Ricardo Martins não quis mais garfos na mesa??? Este prato que foi servido ao jantar - realmente - parece que era para poucos.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM