sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cabo Frio 89 x 78 FLU

Apesar do Site Oficial do Fluminense não ter noticiado nada, a equipe de basquete masculino do Fluminense jogou na última quarta-feira, dia 14/07. Jogou e perdeu.

A partida contra o Cabo Frio foi realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” esteve lá prestigiando a equipe tricolor. Poucos tricolores compareceram ao ginásio. Mas estavam presentes duas bandeiras da torcida “GARRA TRICOLOR”.

O Cabo Frio venceu por 89 a 78 o Fluminense. E nós tricolores não podemos nem reclamar muito, pois em alguns momentos da partida o Cabo Frio chegou a colocar quase 30 pontos de diferença e perdendo muitos arremessos. No final da partida, o Fluminense melhorou a sua marcação e diminuiu a diferença.

A exibição do time do Fluminense foi ruim. O time tricolor perdeu para um time de garotos da Marinha que estão jogando pelo Cabo Frio. É a segunda derrota do Fluminense para o Cabo Frio neste ano. A primeira ocorreu nas Laranjeiras.

O time do Fluminense esteve sem defesa, sem esquema tático. Falhando muito na defesa, o Flu só acordou no segundo tempo. Pela exibição do time tricolor, percebe-se que este time não tem bagagem técnica para ser bem sucedido no campeonato carioca.


Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Uma pena,já tava sonhando com o Fluzão no NBB

    ResponderExcluir
  2. Prezados (as),

    Como um apreciador de basquete e tricolor "alucinado", também fui prestigiar a partida entre Flu e Cabo Frio. Já havia presenciado a derrota tricolor, em casa, para o mesmo time, composto por garotos. Lamentavelmente, no atual estado da equipe, não temos condições de disputar o título do campeonato carioca, em vias de se iniciar. Montar uma equipe adulta desta maneira é muito temeroso, para economizar adjetivos...
    SAUDAÇÕES TRICOLORES,
    Felipe Brito.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM