sexta-feira, 23 de julho de 2010

É proibido cochilar!

A reunião solene do Conselho Deliberativo do Fluminense, na última quarta-feira, dia 21/07, pela passagem do aniversário de nosso querido Clube foi uma das piores que já ocorreram em seus 108 anos de existência. Teve gente que achou que mais parecia uma ‘missa de sétimo dia’.

Um clima frio, angustiante, não teve discursos. E a Diretoria quase não esteve presente, tinham pouquíssimos integrantes. Provavelmente, já estão naquela fase do “salve-se quem puder” e do “cada um por si e Deus por todos”.

O ex-presidente David Fischel hasteou o pavilhão tricolor. Estavam presentes também os ex-presidentes Fábio Egypto e Angelo Chaves. O presidente do Conselho Deliberativo Carlos Henrique Mariz ao fazer seu pronunciamento – que mais parecia um chororô – podia-se ver algumas pessoas quase cochilando. Teve um conselheiro, um grande "Fidalgo Tricolor", que quase pediu a palavra pra cantar aquele famoso, "É PROIBIDO COCHILAR"!!! 


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM