quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um bom motivo pra salvar a noite

Dando sequência às inúmeras conversas de articulação entre os diversos ‘players’ do cenário político tricolor, nesta última segunda-feira, dia 19 de julho, ocorreu mais um sensacional encontro. Foi uma reunião entre alguns integrantes do tradicional grupo político “DEMOCRACIA TRICOLOR” e o presidente da patrocinadora do futebol profissional do Fluminense, o sr° Celso Barros.

Na reunião, representando o grupo “DEMOCRACIA TRICOLOR” estiveram presentes o Benemérito Hamilton Iague, o Benemérito Arthur da Rocha Nogueira, carinhosamente conhecido como “Tutuca”, o conselheiro Benedito Sérgio e o também conselheiro Ricardo Lopes. Os convidados foram bem recebidos pelo sr° Celso Barros, que na qualidade de bom anfitrião ofereceu-lhes o seu melhor whisky. E como todo bom anfitrião, não economizou ‘no agrado’ aos convidados.

É lógico, que Celso Barros falou mais do que ouviu. E isto não agradou muito os convidados. Um dos comentários da conversa teria sido uma ‘bronca’ dada por Celso Barros no Vice-presidente de Esportes Olímpicos, Sandro Lima. Celso Barros disse ao grupo que “está fechadíssimo” com Peter Siemsen. E apenas a vitória de Peter lhe interessa no próximo pleito do mês de novembro. Celso Barros insinuou ao grupo para manter a calma. Celso Barros deu o recado!

Se a reunião serviu para alguma coisa – fora o bom whisky – ainda não sabemos. Mas, com toda certeza, ela contribuiu para demonstrar ‘o poder’ de Celso Barros.

Entretanto, cabem algumas reflexões: Por que o Vice-presidente Geral do Fluminense, o sr° José de Souza (que pertence ao grupo) foi excluído da reunião??? Talvez por não concordar com esse poder todo que conferem ao Celso Barros??? Ou por não ter apreço para ouvir as histórias de Celso Barros??? A verdade é que os próprios presentes na reunião, não acharam a conversa muito produtiva. Pelo visto ‘as histórias do Celso Barros’ não agradaram muito. Pelo menos ainda teve um whiskynho pra descontrair e salvar a noite.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM