terça-feira, 27 de julho de 2010

"APETITE VORAZ"

Realmente, devem ser fantasiosas algumas ilações que para se fechar o acordo entre o candidato Peter Siemsen e o Esporte Olímpico teriam ocorrido alguma contrapartida de cargos. Não houve nada disso!

É que muitas pessoas da política tricolor são ligadas ao futebol. No futebol, tanto os jogadores, como os torcedores, não são muito bons exemplos de ‘atletas’. Vários não possuem hábitos alimentares saudáveis, bebem bebidas alcoólicas um pouco além da conta e alguns são tabagistas. E alguns são preguiçosos, não gostam muito da rotina de treinos e exercícios físicos.

Já os desportistas dos chamados “Esportes Olímpicos”, possuem hábitos completamente diferente. Muitos dormem e acordam cedo, se alimentam corretamente, com uma dieta balanceada, baseada em legumes, verduras e frutas. Não consomem bebidas alcoólicas e muito menos botaram alguma vez na vida um cigarro na boca. Possuem na sua grande maioria, corpos sarados, bem torneados e musculosos. Com tudo isso, a turma do “Esporte Olímpico” possui um “APETITE VORAZ”. Essa imensidão de bons hábitos e inúmeros exercícios físicos provoca muita fome.

E o nosso querido Fluminense tem uma tradição muito grande no Esporte Olímpico. Somos o único clube de futebol do mundo que conquistou a Taça Olímpica. Tanto que qualquer candidato teria a honra de possuir o seu apoio. Dizem que possuem não sei quantos votos (poderiam lançar candidato, não???). Mas, este apoio, só o Peter Siemsen conseguiu. Parabéns Peter!

Mas, para isso, concordou em ceder a “PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DELIBERATIVO”, a “VICE-PRESIDÊNCIA GERAL”, a “VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES OLÍMPICOS” e ainda cerca de “METADE DA CHAPA PARA O CONSELHO DELIBERATIVO”. E ainda pode rolar alguma coisa no “CONSELHO FISCAL”. Isso foi conversado naquele jantar – nada melhor para ‘matar a fome’ – em que só entrava gente de calça comprida.

É mais do que normal, que num processo político ocorram certas ‘tratativas’. Principalmente, entre nobres fidalgos tricolores, cada qual sabendo de sua força e tamanho. E ninguém pode realmente desqualificar esta aliança. O Peter como bom rapaz que é jamais poderia deixar alguém com fome. Principalmente, atletas olímpicos, verdadeiros heróis das mais nobres tradições tricolores. Por isso, aquele jantar. Afinal, em todo estômago de um verdadeiro atleta existe um “APETITE VORAZ”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM