sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pés de barro e Pernas de pau

Na matéria da última revista 'Carta Capital', nº 602, intitulada “NÃO HÁ LOTERIA QUE BASTE”, mais uma vez o Fluminense Football Club é achincalhado na mídia por culpa de pessoas de "competência muito duvidosa". A revista 'Carta Capital' é especilizada em Política, Economia e Cultura. 

Na matéria, aparece uma foto do centroavante Fred comemorando um gol e sendo abraçado pelo lateral-esquerdo Carlinhos, vestidos com a nossa linda camisa tricolor. É uma matéria sobre a má administração dos clubes brasileiros que acumulam passivos bilionários. O velho vício de gastar mais do que se pode e se arrecada ainda é muito comum nos clubes. Apesar do cenário econômico mais favorável que o europeu, nos últimos três anos, o endividamento dos clubes cresceu cerca de 35%.

A matéria mostra o Fluminense no topo do ranking dos clubes mais endividados do Brasil (R$ 319,7 milhões de reais, em 2009, segundo a Casual Auditores Independentes) e que depende de parceiros para manter o seu elenco de futebol. Será que os responsáveis por colocarem o nosso Clube no topo deste ranking, “tem como único e exclusivo objetivo denegrir a imagem do Fluminense"??? A gestão de um clube como o Fluminense “deve ser exercida com consciência e responsabilidade”. A responsabilidade pela proliferação de notícias negativas sobre o Fluminense é um ato de “desrespeito a honra e a dignidade” dos tricolores.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM