sábado, 24 de julho de 2010

O candidato Julio Bueno também promoverá 'suspensões' e 'expurgos' políticos???

O presidente Horcades em várias situações já deu provas que não sabe lidar com pressão. Perde a linha facilmente. No caso do Muricy e a CBF, passou a bola para o Alcides Antunes e o Celso Barros.

O candidato Julio Bueno, que é o candidato do presidente Horcades já declarou publicamente que precisaria fazer análise com algum psicanalista, caso eleito presidente a torcida do Fluminense o xingasse. O Horcades pelo visto já se acostumou com isso e tira de letra. Mas o Julio Bueno sendo o candidato do presidente Horcades dá pra ir se acostumando, na possibilidade de ser eleito. O problema maior é vencer a eleição sendo o candidato da situação. Ser o candidato da situação, sempre se carrega ‘um peso enorme’. E que peso!

Mas, a questão principal e que desperta curiosidade deste Blog é: ‘Como o candidato Julio Bueno lidaria com a oposição caso seja eleito presidente do Fluminense???” Reagiria de forma ditatorial como seu aliado político o presidente Horcades??? Caso fosse chamado de “RIDÍCULO” e “PATÉTICO”, também promoveria “SUSPENSÕES” e “EXPURGOS” no melhor estilo stalinista??? Ou levaria a crítica política numa boa??? Até porque, sendo Secretário de um governo do PMDB poderia pegar mal, né??? Afinal o ‘D’ do PMDB, significa “DEMOCRÁTICO”.

É que pegaria mal para a família Cabral, que tem uma tradição no campo democrático e popular, ter um ‘stalinista’ entre os seus parceiros próximos. A pergunta é pertinente, pois o candidato Julio Bueno é apoiado pelo ‘stalinista Horcades’ e os eleitores do Fluminense precisam saber disto antes das eleições, para não incorrerem em mais um caso de ‘estelionato eleitoral’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM