domingo, 18 de julho de 2010

Felipe e Gustavo: dois amigos adoráveis

Infelizmente, no último jogo do Fluminense, contra o Grêmio Prudente, dois amigos nossos sofreram um acidente com fogos de artifício. Um é o Felipe UFO e o outro é o Gustavo Ribeiro. Fiquei muito triste e preocupado com o ocorrido, mas logo chegaram às primeiras notícias de que estavam hospitalizados e não corriam perigos de saúde. E como muitos outros tricolores de coração, externo minha solidariedade aos dois amigos

Os dois são grandes entusiastas e integrantes do Movimento Popular Legião Tricolor. Tive o grande prazer de conhecê-los em uma reunião da Legião. E com o tempo, no Maracanã e dentro do Fluminense, a amizade e o respeito mútuo cresceram. Tenho um enorme carinho pelos dois.

O Gustavo é um daqueles caras que todos nós queremos ter por perto. Desfrutar de sua companhia é algo sempre muito agradável. Já tive o imenso prazer de poder encarnar o lema do movimento ao seu lado – ir para o estádio e cantar os 90 minutos – exaltando o nosso grande amor pelo Fluminense.

O Felipe UFO é outro cara encantador. Descobri no Felipe um grande aliado na defesa e preservação do nosso histórico “ESTÁDIO DAS LARANJEIRAS”. Fiquei muito feliz, nas primeiras vezes em que conversávamos, em saber que o Felipe também era um grande apaixonado por nosso estádio. Nossos encontros no FLU ou no Maraca, sempre foram marcados por muita alegria.

Apesar de hospitalizados, espero que o Felipe e o Gustavo tenham a oportunidade de ler este pequeno texto. Ao lerem, gostaria que – apesar das queimaduras – que os dois sintam-se fraternalmente abraçados. E que possam se recuperar tranquilamente, no tempo adequado. No mais, fica o sinal de muito respeito e admiração. Felipe e Gustavo são dois amigos adoráveis.

Com Carinho,

EDUARDO COELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM