terça-feira, 27 de julho de 2010

A reunião de Peter Siemsen e as Torcidas Organizadas do FLU

Na noite de ontem, dia 26/07, ocorreu uma reunião entre o candidato Peter Siemsen e alguns integrantes das Torcidas Organizadas do Fluminense. A reunião ocorreu no Edifício Flex Center, no Largo do Machado.

Tinham algumas pessoas da “JOVEM FLU”. Da “FORÇA-FLU” só foi o Pagaio. Da “FIEL TRICOLOR” compareceu o Carlinhos Pelé e mais três componentes. A presidente da “FLU-MULHER” também esteve presente. Da “GARRA TRICOLOR” só apareceu um integrante. E da “YOUNG-FLU” tinham cinco componentes.

Peter discorreu sobre Marketing para os presentes. Disse que vai contratar um marqueteiro para o Fluminense. Peter disse também que, pretende contratar uma pessoa para fazer uma ligação com as torcidas organizadas. Só não disse quem paga está conta! E Peter falou com orgulho sobre a aliança ‘programática’, fundamentada em ‘sólidos arcabouços ideológicos’ junto com o Esporte Olímpico.

É sempre bom lembrar que, algumas pessoas que apóiam o candidato Peter Siemsen possuem uma idéia desfavorável em relação às ‘organizadas’. Pra ficar barato, muitos pensam que deve acabar a concessão de ingressos gratuitos das ‘organizadas’. Mas, logicamente, não vão querer tratar deste assunto agora. Agora, todo mundo é legal, todo mundo é bonito, todo mundo é amigo. Deixa isso pra depois!

Na reunião tinham presentes 16 pessoas (contando com três assessores de Peter). Vários integrantes das Torcidas Organizadas não são sócios do Fluminense. Inclusive entre os presentes na reunião poucos eram os sócios. Portanto, “não votam pra presidente”. Muitos compareceram por questão de educação. Diziam alguns: “Não custa nada, ouvir o que o cara tem pra falar!” Os integrantes da “YOUNG- FLU” foram logo dizendo: “ESTAMOS COM O FORMIGÃO E NÃO ADIANTA NEM TENTAR!!!”

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM