terça-feira, 27 de julho de 2010

Horcades não gosta das mulheres

É... Pelo visto, definitivamente, "HORCADES NÃO GOSTA DAS MULHERES”. Depois de proferir, aquela pérola dizendo que “AS MULHERES SÓ POSSUEM DOIS NEURÔNIOS” (Isto não é “PATÉTICO”, não???), o que torna claro o seu extremo preconceito contra as mulheres, o presidente Horcades comete outra agressão contra o gênero feminino. Estão derrubando o banheiro masculino da arquibancada social, que vai passar a fazer parte da Fluboutique.

Já era hora da Direção do FLU arrumar uma condição melhor de trabalho para os companheiros da Fluboutique. E o banheiro das mulheres vai passar a ser o banheiro masculino. As mulheres não terão mais o seu banheiro nas arquibancadas sociais.

A Direção do FLU poderia, ao invés de destruir o banheiro masculino, passar uma parte da ‘imensa’ sala da administração para a Fluboutique, já que as duas também são vizinhas. Qual é a necessidade daquele tamanho todo para uma sala de administração??? Desta forma não haveria necessidade de destruir o banheiro masculino e as mulheres continuariam tendo o seu banheiro próprio. Será que inventei essa roda ou essa roda já rodava por aí???

As mulheres que costumam fazer suas caminhadas diárias ao redor do campo de futebol estão muito revoltadas! Estão revoltadas com a perda do banheiro e com mais uma demonstração de extremo “MACHISMO” do presidente Horcades. E quando tiver algum evento tipo Olimpíada Tricolor???

E agora Julio??? E agora Peter??? E agora Mauro??? E agora Formigão??? O candidato eleito em novembro continuará mantendo as mulheres sem o seu banheiro nas arquibancadas sociais???


HORCADES NÃO GOSTA DAS MULHERES

http://www.youtube.com/watch?v=s8TLK4Fkiug



Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Esta reforma, há menos de 4 meses da eleição do próximo Presidente, é um escárnio.
    Como gastar 7 milhões e meio para reformar um prédio, se não haverá nenhum acréscimo de área construída?
    Conversando com dois engenheiros com experiência em orçamentos de obra, os dois foram unânimes em afirmar que com 7 milhões se construíria até um novo prédio no Fluminense.
    E quanto a questão do banheiro para aumento da Flu Boutique, isto é mais um exemplo clássico de como se pensa pequeno no Fluminense.
    No mínimo deveriam estar pensando numa loja com uns 1.000 m² de área construída, estoques, pois a atual não possui, e na rua Pinheiro Machado, de forma que os torcedores não-sócios pudessem acessá-la sem entrar nas dependências do clube.
    Mas é óbvio que não pensaram nisso, pois como disse, no Fluminense se pensa pequeno...
    Que pena que novembro não é amanhã!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM