sexta-feira, 23 de julho de 2010

"FORMIGÃO" vai acabar com a candidatura Peter

A candidatura do “FORMIGÃO” está a pleno vapor. “FORMIGÃO” está mais candidato do que nunca. Ontem, “FORMIGÃO” fez uma reunião em que se encontravam 72 pessoas de sua base política. Eram apenas ‘cabeças pensantes’. A reunião foi bem antes do jogo do Fluminense. Mas, no intervalo da partida – na arquibancada – também rolou muito bate papo. O lema da candidatura de “FORMIGÃO” será: “FORMIGÃO – FLU ETERNO AMOR”.

“FORMIGÃO” está obtendo adesões de dissidentes da candidatura de Peter Siemsen. Estes dissidentes são quadros políticos descontentes com a adesão de Sandro Lima e Ricardo Martins, respectivamente, o Vice-presidente de Esportes olímpicos e seu antecessor.

“FORMIGÃO” disse que ‘vai acabar com a candidatura do Peter’. Em breve, “FORMIGÃO” terá dois encontros importantes ‘pra fechar o caixão do Peter’. Obviamente, que esta expressão é no ‘sentido figurado’. É apenas uma ‘força de expressão’ política, também utilizada no futebol.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM